O que vem à rede.

 

Um tipo precisa de se alimentar. E eu sei cuidar bem de mim. Felizmente já não enfardo tanto. Muito pelo contrário. Tenho comido muitas saladas e afins. O resultado é bom: menos 6 quilos em 4 meses. Este regime é acompanhado com BTT, caminhadas, bodyboard e ginásio em casa (abdominais numa esteira Ferrino e halteres da Decathlon).

Felizmente que viver sozinho não tem sido pretexto para comer porcarias. Não compro batatas fritas nem snacks salgados. Mas sou guloso. Tenho o vício do chocolate negro e de frutos secos.

Quando o tempo ficar mais frio irei substituir as saladas por sopas. Até que gosto de cozinhar mas só para mim não tem piada.

Neste blog também falarei de restaurantes. Não serão dos caros. Podem até ser tascas. “Podemos ser mais felizes com menos”, é o que me tem dito a minha namorada. Ela é um doce.

Rapaziada, agora eis um truque para comer bem e rápido: fazer refogados com legumes (sempre com uma base de alho e cebola e em azeite, nada de óleo!). Acompanhar com carnes brancas ou peixe ou cefalópedes. Por mim podem ser congelados. Eu compro no Continente e não me dou mal…

Hum, estou a ver um gajo ou outro a torcer o nariz e a pensar que isto de um tipo cuidar de si é algo amaricado. Não sejam palermas! Cuidarem de vocês dá créditos junto ao sexo feminino. Resultado: vão conseguir melhores pescas e boas trincas!

Bom apetite.

(Fotografias de Tuna Burgers, da Bom Petisco, e de prato de hamburguer de atum com brócolos congelados Continente e ovo cozido)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s