Killing her softly.

Nívea

É hoje. Vais ter com ela. Já se conhecem há umas semanas mas ainda não houve nada de mais. Gostam um do outro. Ela diz que adora o teu toque, a tua pele, o teu aconchego, o teu afago. Pode haver algumas razões para isso: empatia, carinho, sedução. Até, talvez, amor. E depois há atracção sentimental e intelectual. Mas também sexual, convenhamos, que isto só de platonismo não chega.

Para além de uma higiene geral simples mas eficaz, a cara e o corpinho devem ser de gajo mas em modo suave. Ok, a tua barba até pode arranhar um pouco. Há quem goste. Mas não penses que tens de ser uma lixa de alto a baixo! E é aqui que entra algo muito sensível à rapaziada: os cremes!

Eu por vezes torço o nariz. Quase todos os gajos detestam ficar peganhosos e escorregadios. Não sou excepção. Mas lá me convenci aos poucos com um creme de rosto e corpo da NIVEA. Pões só um pouco na cara e em sítios estratégicos do teu corpo (acho que não precisas de um desenho, certo?). O resultado? Festinhas e carícias, num encontro suave e delicioso.

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s