Eu cá só IKEA.

 

Não é bem assim mas quase. E porquê? O design é atraente. Os artigos são funcionais. Não esvaziam (muito) a bolsa. O estilo moderno mas confortável, que fica bem numa casa de mentes arejadas. E depois sou gajo e agora vivo sozinho, não quero complicações. Quero soluções práticas. Simples mas sem serem simplistas. Trendy mas sem serem enjoativamente fashion.

Se pensam que não ligo a decoração estão bem enganados. Durante 19 anos de vida em comum com outra pessoa, num total de 3 casas, não era pêra doce consensos no que tocava ao feng shui do gosto de cada um. Por vezes era uma espécie de “Querido, quero mudar a casa” num modo finca pés. Começava no aproveitamento do espaço, passando pela escolha dos artigos e depois pelo seu transporte, terminando na luta da montagem. Era esgotante, acreditem.

Águas mais que passadas, o que interessa é que esta marca sueca veio mudar tendências e hábitos na decoração de interiores. Ok, é algo padronizada, mas com um toque pessoal tudo pode ficar com um aspecto único. É só ter gosto, olho e desejo para se viver numa casa acolhedora e despretensiosa, com um visual atraente e moderno.

Let’s look at a video?

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s