Este post é um grande barrete!

bonés (todos)

Em cima, da esquerda para a direita: Kangol, El Corte Inglés, marca indeterminada, H&M, Springfield, Springfield, Stró, El Corte Inglés, Zara Man. Em baixo, da esquerda para a direita: Hackett, OP (Ocean Pacific), Levi’s.

Por acaso até são vários. E não são barretes. São bóinas e bonés de pala (baseball caps, é mais fino). Eu uso. Tenho de usar. Logo ando mesmo aos bonés. No Verão é porque o sol torra a carola. No Inverno é porque fico com a tola congelada (constipo-me se não usar porque tenho ausência de aconchego capilar na moleirinha), protegendo-a também da chuva. O que mostro nas fotos são apenas bóinas e bonés de Inverno. Também tenho uma razoável colecção de Verão.

Acho que já gostei mais de me ver com esta peça de vestuário. Com o avançar da idade fico mesmo com um ar mais cota. Mas que se lixe. Quero é andar confortável e protegido. E até fico com um certo estilo. Acho, não quero ser presumido.

Garotas, os vossos homens estão a ficar com umas belas entradas? Não gostam de os ver descapotáveis? Ok, uma bóina ou boné pode ser um presente a ter em conta (não recebo nada por esta sugestão!). Desde que eles não torçam o nariz, com medo de enfiarem a carapuça e ficarem mal nas fotos. É dizer que ficam giros e sexys. Se eles não forem nesse argumento acho que correm o risco de apanharem bonés na hora do recreio.

Chapéus há muitos! É experimentar pelo menos um.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s