Natal, you sock!

O Natal está quase a chegar. É inevitável não tropeçar nesta época festiva. Eu gosto, descansem. Mas deixem-me descalçar uma bota: já gostei mais. Não tenho filhos mas lembro-me quando os meus sobrinhos eram pequeninos e eu fiz de Pai Natal. Pelo menos o mais novo foi na marosca. E valeu a pena para ver o brilho dos olhos dele na altura de abrir as prendas. Não há dinheiro que pague isso.

O Natal está recheado de prendas clássicas. As meias, por exemplo. Quando era mais novo era algo que recebia com um sorriso amarelo, mas não era ingrato porque as minhas avós ofereciam-mas com muito amor e carinho. E isso também não tem preço. E as meias dão muito jeito no tempo frio, confesso. E meias há aos pontapés! Podem ser de marca, das melhorzinhas, tipo Burlington. Ou da Mr. Blue. Mas podem ser mais baratinhas, da Springfield. E quando se vai à procura de meias quentes e não há? Ok, aqui vai uma dica: comprem meias de desportos de neve, de caminhada, ou mesmo de ciclismo (mas das mais grossas). Há na Sportzone e na Decathlon.

Com estas sugestões, as vossas avós, mães, sogras, e até mesmo mulheres e namoradas, não ficam descalças. E vocês ficam com a garantia de passarem um Natal com os pezinhos muito quentinhos.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s