Tirar as medidas.

_20180302_171036

Medidor de distâncias a laser Einhell.

Os homens têm a mania que são bons nisso. Em tirar as medidas. Acho que as mulheres são melhores. Falo na avaliação de personalidades, claro. Mas, se virarmos o bico ao prego, acho que os homens dão-se melhor com gadgets e ferramentas. E, a muitas mulheres, dá um jeitaço ter um tipo em casa capaz de montar um móvel, substituir uma lâmpada, consertar um estore. Uma coisa qualquer, desde que façam.

Ok, vou ser acusado de sexista. As mulheres também são capazes de fazer pequenos concertos ou pôr uma estante do IKEA de pé. Mas muitos homens têm um secreto desejo: ter uma oficina lá em casa, no anexo, na garagem, seja onde for. Calculo que possa ser relaxante, tipo ir à pesca. No meu caso não me enquadro em nenhuma dessas categorias. Sempre fui mauzito em trabalhos manuais e no que toca à pesca só mesmo de garfo em riste para levar à boca um delicioso pedaço de peixe.

Voltando ao início: sei tirar as medidas, e agora nem preciso de fita métrica. Basta um medidor de distâncias/áreas e pronto. Tal como o que mostro na foto. Um dia poderei explicar porque o uso agora. Vá lá, nada de conclusões patetas e maliciosas. É apenas um gadget útil. E até há um top 10! Vejam o vídeo…

 

2 thoughts on “Tirar as medidas.

Leave a Reply