Presentes no meu aniversário.

Cartão Presente Decathlon

Cartão presente da Decathlon.

Há já uns dias celebrei o meu aniversário. Já começam a ser alguns. Os anos, evidentemente. Não é algo que me deixe muito feliz, mas, para além de um almoço em família, juntei um grupo de amigos num sítio que gosto muito, e sobre o qual já falei aqui.

O melhor presente é a amizade

O meu círculo de amizades mais chegado: eu, a Filipa, o Paulo, a Diana, a Manja, a Ana e a Marta. Falta a outra Ana, que agora vive no Sul do país. Love you all!

De há uns anos para cá, eles são o meu maior presente. E quase todos eles são novos. Isto é, são novas amizades, mas no que toca à idade de espírito são incríveis!

Entre risos, balões, um bolo de chocolate e copos de cerveja artesanal, o que mais apreciei mesmo foi a disponibilidade deles para estar comigo. No dia do meu aniversário e em muitos outros dias. Danke!

Sem menosprezo de outras prendas que me ofereceram, destaco um cartão presente da Decathlon. Vai dar-me um jeitão para comprar cotoveleiras e joelheiras. Já chega de partir ossos no btt! Sim, porque isto de fazer muitos anos com saúde é muito bonito mas tenho de proteger melhor o meu esqueleto. Um tipo não vai para novo e em menos de um ano foi à vida um dedo, um joelho e um cotovelo.

I want to be safe from harm, with a little help from my friends.

E vão duas músicas bem a propósito:

Short version in english:

I celebrated my birthday a few days ago. I invited a group of friends to be with in a cool place like Musa (a craft brewery).

Between laughs, balloons, a chocolate cake and glasses of homemade beer, what I really appreciated was their willingness to be with me. Danke!

Without disregarding other gifts that they offered me, I highlight a gift card from Decathlon. I’ll figure out how to get elbow pads and knee pads. Enough of breaking bones!

I want to be safe from harm, with a little help from my friends.

Leave a Reply