Em breve mais Barreiro e Bruno.

Moinhos da Alburrica, no Barreiro

Moinhos de Alburrica, no Barreiro. (foto de Bruno Barão da Cunha)

Neste blog já falei com muito a propósito e destaque sobre o Barreiro e a sua dinâmica. A razão é simples: tenho andado por lá. Eu sei que isso não quer dizer quase nada mas é uma cidade que tem um potencial incrível, tanto a nível de dinâmica cultural alternativa, como ao nível do imobiliário.

O Barreiro é uma cidade com uma beleza industrial decadente mas que, a pouco e pouco, está a reerguer-se da cinzas e a tentar encontrar um outro rumo. É o que eu acho.

E o que tenho eu a ver com o Barreiro? Essa é a pergunta de 1.000.000 de €uros, para a qual eu não irei dar resposta, pelo menos para já. O que eu posso dizer é que estive presente num evento fantástico na ADAO. Em breve irei falar dele neste blog. Até lá, eis um aperitivo com este vídeo, acompanhado de uma Bohemia de trigo

Now in english:

In this blog I have already spoken with much purpose about Barreiro and its dynamics. The reason is simple: it is a city that has incredible potential both in terms of alternative cultural movida.

Barreiro is a city with a decadent industrial beauty but is rising from the ashes and trying to find another direction. 

And what do I have to do with Barreiro? That is the € 1,000,000 question, which I will not answer, at least for now. What I can say is that I was present at a fantastic event at ADAO. Soon I will talk about it on this blog.

One thought on “Em breve mais Barreiro e Bruno.

  1. Pingback: Um poeta na sombra. | MARCA DE HOMEM

Leave a Reply