Medalha de ouro nas Olimpíadas da arrumação.

Tupperware nos Jogos Olímpicos?

Vamos jogar às arrumações no frigorífico. Quem tem Tupperware ganha estas Olimpíadas?

Lá em casa quem é que trata das arrumações? É uma tarefa conjunta ou é esforço de um só sacrificado? E no momento de pôr as compras da casa no sítio quem é que se chega à frente? Ah, e as sobras das refeições vão para o lixo ou será que é tudo malta conscenciosa que acondiciona os restos no frigorífico? Quem opta por esta segunda hipótese é gente que dá valor ao que compra e ao que gasta, e que sabe que a comida dura mais tempo quando devidamente guardada em recipientes específicos.

Ui, tanta treta para dizer que todos nós temos em casa artigos Tupperware (ou de marcas similares), que são bem úteis e ergonómicos no que toca a arrumar alimentos ou a qualquer outra coisa. E é tão simples, que se faz sem esforço e depois é só encaixar as caixas no frigorífico de uma forma mais fácil do que jogar tetris.

Mas isto das arrumações tem muito que se lhe diga. A propósito, quem melhor arruma bagagem num carro? As mulheres ou os homens?

Ah, e arrumar a loiça na máquina? Numa outra vida era eu quem arrumava a loiça na máquina e não permitia que mais ninguém o fizesse. Hoje já não tenho esse problema, porque não tenho máquina de lavar pratos, talheres e tudo o resto. Mas tomem lá um filme com dicas para eles… e para elas (que provavelmente têm menos jeito para esta tarefa, digo eu em jeito de provocação):

Leave a Reply