Pequeninas e jeitosinhas.

Small Beer Power

Heineken em formato bem pequeno: 15cl.

“Muito se fala de cervejas neste blog.”

Aposto que algumas/alguns pensaram nisso. É mesmo coisa de gajo. Mas não só, porque há cada vez mais mulheres a gostarem e a apreciarem cerveja, mesmo a artesanal.

Mas hoje não vamos falar de cerveja artesanal (se bem que há quem diga que cerveja artesanal é que é cerveja, o resto são refrescos de cevada, malte e água). Hoje lembrei-me destas meninas, porque são muito pequenas, para aquelas alturas em que queres beber uma cerveja mas nem uma mini te apetece. Ou então para a namorada que não gosta muito desta bebida mas que te faz companhia enquanto tu emborcas uma 33cl.

Se estás numa de lambreta à laia de aperitivo, se não queres torrar dinheiro numas belas artesanais, se estás de ressaca mas mesmo assim apetece-te uma jola, então toma lá disto: as mini-mini Heineken, à venda numa grande superfície perto de ti.

Vá lá, continuas a ser gajo por beber uma cerveja em ponto muito pequeno. E aposto que a tua namorada ou mulher (ou namorado ou marido, porque este blog é abrangente) te irá dizer: “Oh, que garrafas tão giras? Abres uma para mim?”.

Leave a Reply