CIA Attack.

DSC_1158

Da esquerda para a direita: pomada anti-inflamatória Diclofenac Germed, saco de água, analgésico Ilgesin. Ao centro, e só por causa das coisas, multivitamínico VM-75, da Solgar, comprado no Celeiro.

Neste preciso momento estou a sofrer um ataque. E dos fortes. De ciática. Acho que é a segunda vez que isto me acontece, mas agora as dores têm sido quase insuportáveis. Não consigo estar de pé, nem andar. Sentado também é difícil. É ficar meio de lado, assente no glúteo e na perna que não estão afectados por esta cena, que pode começar a aparecer a partir de uma certa idade. Raios!

O que fazer? Gaita, quase nada… Mas vou seguir as instruções do vídeo e depois ficar à espera que a CIA não me ataque. Perdão, a ciática…

In english:

Right now I’m under attack. It’s strong. Sciatica. I think this is the second time this has happened to me, but now the pain have been almost unbearable. I can not stand or walk. Sitting is also difficult. I am resting on the gluteus and leg that are not affected by this, which may begin to appear from a certain age. Damn!

One thought on “CIA Attack.

  1. Pingback: Pedalar ou não pedalar, eis a questão... - MARCA DE HOMEM

Leave a Reply