Já todos sabemos que o impacto desta crise não será (já é) apenas sanitário. Ligado a este aspecto, é quase inevitável que a economia possa gripar.  Assim, muitos negócios e empresas podem estar comprometidos (incluindo a minha actual actividade). Dentro das nossas capacidades, é quase nosso dever ajudar esses negócios com a aquisição dos seus produtos e serviços (dentro da medida do possível). É uma frase estafada, mas temos de ser uns para os outros. E a moeda de troca será a melhor forma para não deixar morrer a economia — neste aspecto, tenho de puxar a brasa à minha sardinha, dizendo que continuo disponível para ajudar a vender os vossos imóveis.
Posto esta introdução, quero brindar a vocês, mesmo nesta altura tão periclitante, com uma Dois Corvos Galáxia Milk Stout, uma cerveja saborosa e fantástica, e que ainda por cima casou tão bem com um pacote inteiro(!) de Sunbites (são viciantes).
Hoje, foi quase uma obrigação minha, quando fui ao Continente, comprar duas Dois Corvos.  Explico esta decisão por 3 razões:

  1. Incentivar a compra de produtos nacionais;
  2. Tenho uma ligação emocional a esta marca, pois vi-a nascer em casa da Susana e do Scott, os fundadores da Dois Corvos. Logo, fui sensível ao pedido deles, pois agora a empresa deve estar a menos de meio gás, pondo em risco a sua laboração. Assim, impõe-se a compra dos seus produtos;
  3. Tal como já disse, é uma cerveja do caraças, e eu que até não sou grande apreciador de stouts, mas desta venham mais!

Obviamente que tive um complemento a esta cerveja, e que foram uns Sunbites. É uma recente descoberta minha, mas que é deliciosamente viciante. É abrir um pacote e lá vai disto!
Vamos ficar em casa? Que remédio. Se assim é que o façamos com coisas de que gostamos, já que não podemos estar com quem queremos.
Tchin, tchin, bite, bite, miam, miam!

Written by admin

Leave a Comment